One Piece – Editor revela que chorou ao ler o capítulo 986 Não sabemos se foi de alegria ou tristeza

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
© One Piece

O mangá One Piece de Eiichiro Oda está chegando em seu capítulo nº 1000, e para celebrar o seu 23º aniversário, o staff do mangá participou de uma live onde Takano Ken, um dos editores atuais que trabalha com Eiichiro Oda, afirmou que o capítulo 986 o fez chorar, e que aquela foi a primeira vez que a obra fez isso com ele. O editor não falou se as lágrimas foram de felicidade ou tristeza.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

Hiroshi Kitadani voltou ao anime para apresentar a atual música tema “Over the Top“. A música estreou em julho de 2019, juntamente com a estreia do arco “Wano Country“.

A obra recebeu um novo diretor e designer de personagens com o novo arco. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z, Dragon Ball Super, Dragon Ball Super: Broly) é o novo diretor, e Midori Matsuda (diretor de animação de One Piece Episódio de East Blue: Luffy para 4-nin no Nakama no Daibouken, diretor de animação de One Piece Film Gold) é o novo designer de personagens.

O anime parou de transmitir novos episódios em abril devido à nova doença de coronavírus (COVID-19), mas voltou ao episódio 930 em 28 de junho.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] editores da obra para comemorar a chegada do capítulo nº 1000 de One Piece, Takano Ken comentou que o capítulo 986 o fez chorar pela primeira vez em anos de trabalho com Eiichiro […]