One Piece – Oda fala sobre situação atual do anime e mangá Novas interrupções na publicação do mangá são esperadas

André Nunes
(redator de noticias)
One Piece
© One Piece

Nesta quarta-feira (06/05), Eiichiro Oda, o criador de One Piece, fez uma declaração, no perfil da franquia no Twitter, sobre a atual situação da produção do mangá e anime, afetados pelo estado de pandemia do Covid-19.

Veja o tweet abaixo:

No post, o mangaká explicou que:

Em relação ao mangá, ainda estou a desenhar todos os dias como de costume, mas como todo o nosso trabalho é analógico, não podemos evitar reunir pessoas. Portanto, limitamos a equipa ao mínimo, e também tenho que viver uma vida o mais longe possível da contaminação. Por causa disso, o progresso da história original e de outros projetos diminuiu de maneira frustrante.

É por isso que acho que haverão mais interrupções a partir de agora, mas, por favor, entendam que não faremos uma pausa porque estou a sentir-me mal, estamos a reorganizar o trabalho para continuar a fazer este mangá enquanto nos mantemos saudáveis!!

O anime também está interrompido por enquanto, mas estão em andamento preparativos nos bastidores para que a série possa continuar mesmo na situação atual.

Agora, para suportar parte do vosso tempo em casa, os primeiros 61 volumes de One Piece estão disponíveis gratuitamente na Jump + (apenas no Japão). Um mangá não irá ajudá-lo nas necessidades básicas da vida, mas ficarei feliz em ajudá-lo a relaxar com os momentos tolos da história em que você precisa de um pouco de ar fresco.

Espero do fundo do meu coração que todos vocês estejam seguros e bem, no seu corpo e mente!!

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

 Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.