Oregairu – A cidade de Chiba procura atrair turistas colaborando com a franquia Postais exclusivos serão vendidos na cidade

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Oregairu

A cidade de Chiba e a franquia Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu: My Teen Romantic Comedy SNAFU) já colaboraram em várias ocasiões no passado, e para ajudar a reforçar ainda mais este laço, o Japan Post colaborará com a série e o seu criador, Wataru Watari, para lançar uma colecção de selos a serem vendidos exclusivamente nos correios da cidade de Chiba e da cidade de Ichihara.

Watari assistiu à cerimônia de lançamento dos selos, que apresentam personagens da franquia em frente aos marcos locais da sua antiga escola, que os fãs da série podem conhecer da própria série. Watari partilhou fotografias do evento através da sua conta oficial no Twitter.

Oregairu
©Oregairu


A colecção avaliada em ¥2.000 ($15) vem com uma folha de carimbo, cartões de estilo social claro, um postal, um cartão de tamanho B5 e um envelope comemorativo. 133 escritórios dos correios do Japão em Chiba e Ichihara receberão os desenhos das franquias no dia 17 de junho enquanto durarem os estoques. Estarão também disponíveis online até 25 de junho, mas com apenas 2.000 pacotes disponíveis, o que faz com que seja provável que se esgotem rapidamente.

Oregairu
©Oregairu
Oregairu
©Oregairu
Oregairu
©Oregairu

No entanto, a colaboração parece ser mais uma estratégia para atrair turistas fanáticos pelo anime, como revela um relatório da TBS NEWS no Japão, que explica: “A cidade de Chiba, o cenário do anime TBS “Oregairu“, lançou uma colecção de selos originais para atrair visitantes estrangeiros através do turismo do anime, antes da reabertura do país aos turistas estrangeiros. Numa tentativa de atrair turistas estrangeiros através destas animações populares, Chiba City está se concentrando no “turismo anime”. Yoshihito Takeda, diretor da Divisão de Promoção Turística da Cidade de Chiba comentou: “É uma forma de usar obras de anime para o turismo”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.