Oregairu – Autor fala sobre sua próxima obra Ele também comentou sobre o fim do anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

Na décima segunda edição deste ano da revista Megami da editora Gakken, uma série de artigos especiais baseados na franquia Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu) foi publicada. Uma delas foi uma entrevista com o autor Wataru Watari e o editor Hiroki Hoshino, que comentou sobre o desenvolvimento dos romances.

Em uma parte desta entrevista, Wataru Watari comentou sobre a falta de fan-service na última temporada da adaptação do anime:

“A última temporada foi um anime bastante complicado com pouquíssimas cenas de fan-service, bem abaixo do que os leitores de Megami certamente esperariam. Mesmo assim, agradeço que muitas pessoas me apoiaram e fomos capazes de concluí-lo. Não tinha cenas explícitas de fan-service, mas tenho orgulho de dizer que o brilho momento a momento das heroínas estava no mesmo nível de projetos anteriores.

No entanto, se eu tiver a chance de vê-lo novamente em uma produção de animação, gostaria de oferecer a você algo com muitas cenas de fan-service, então, por favor, espere até lá. “

Na entrevista ele também foi questionado: “Os romances originais de Oregairu terminaram com seu 14º volume em novembro de 2019, e com o anime agora finalizado, como você se sente sendo o autor original?

“Eu tenho escrito o mesmo trabalho por um total de nove anos, e dificilmente acredito que agora a adaptação tenha terminado quase no mesmo nível que os trabalhos originais. Quando comecei a escrever Oregairu não esperava que durasse tanto, e até pensei em fazer algumas pausas e lutar com a ideia de ter que escrever isso pelo resto da minha vida (risos).”

Hoshino concluiu:

Ouvir a história do Watari-sensei, sendo também que foi um longo caminho. A arte criada por Watari-san também criou um grande fluxo de história e tive que me adaptar a ela. Estou muito feliz por ter participado de seu trabalho.

Sinopse:

Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude é uma loucura, ele acredita, um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?

Mais sobre:

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova no Studio FeelKeiichirou Ouchi (Hinamatsuri, Gotoubun no Hanayome), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (To Aru Majutsu no Index, To Aru Kagaku no Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

Watari começou as light novels originais com ilustrações de Ponkan8 no Japão em 2011. O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em setembro de 2017. O 14º e último volume estava originalmente previsto para ser lançado em 18 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.