Oreimo – Compositor musical do anime é preso por agressão sexual O suspeito perseguiu uma garota em um estacionamento de bicicletas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oreimo
©Oreimo

Um compositor de 35 anos que escreveu músicas para vários jogos e produções de anime foi detido por suspeita de tentativa de agressão sexual por puxar a mão de uma adolescente na ala Meguro de Tóquio, revelaram investigações policiais.

Uma câmera de segurança da estação o flagrou seguindo a jovem, e a Polícia Metropolitana está investigando os detalhes da situação. O suspeito, Hidekazu Tanaka, 35, compositor, foi preso. De acordo com os investigadores, ele é suspeito de tentativa de agressão sexual contra uma adolescente em um estacionamento de bicicletas perto de uma estação no bairro Meguro (Tóquio) em agosto deste ano, por dizer obscenidades e puxar sua mão à força.

Hidekazu Tanaka
©Hidekazu Tanaka

A jovem relatou os danos a uma delegacia próxima e a Polícia Metropolitana investigou, com uma câmera de segurança da delegacia capturando a perseguição da mulher. A Polícia Metropolitana o prendeu em 24 de outubro e está investigando as circunstâncias detalhadas.

Tanaka participou de uma grande variedade de produções de anime como compositor, incluindo Highschool of the Dead, Monogatari Series: Second Season, Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Oreimo), Haiyore! Nyaruko-san, Assassins Pride, Servant x Service, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, The Idolmaster, Vividred Operation e Onnanoko ni Naritai, para citar alguns. Ele era afiliado ao grupo de produção MONACA, mas desde sua saída em 2021 ele se tornou independente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.