Os estúdios BONES abrirão um programa de treinamento de entretenimento Estrangeiros também poderão participar

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BONES
©BONES / Vanitas no Carte

Os estúdios BONES, que produziram recentemente projetos como Vanitas no Carte e a quinta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), são definitivamente um dos estúdios mais populares dentro e fora do Japão. Agora, a empresa decidiu ajudar as novas gerações de animadores e artistas por meio de um programa de treinamento com sua própria assinatura.

A informação foi distribuída pelo usuário do Twitter @ liborek3, que especificou os detalhes sobre o próximo programa de treinamento. De acordo com a informação, o programa terá início em 2022 e terá como foco a animação intermediária (frames secundários que servem para conectar os frames primários), e será administrado pelo Centro de Treinamento Sasayuri Douga com financiamento dos estúdios BONES.

Toshihiro Kawamoto (Boku no Hero Academia, Cowboy Bebop). Yoshiyuki Ito (Cowboy Bebop, Soul Eater) e Yutaka Nakamura (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist) atuarão como tutores durante o processo de treinamento, que está previsto para um ano inteiro. Haverá duas temporadas de admissões, uma começando em outubro deste ano e outra em abril do próximo ano no Japão.

Os participantes do programa de treinamento receberão um salário mensal de 150.000 ienes, o que equivale a cerca de 1.390 dólares americanos. Estrangeiros que possuam o nível de conhecimento do japonês ‘JLPT N1’ poderão se inscrever sem problemas por meio deste link. Obviamente, se formar nesse curso preparatório não garante a permanência nos estúdios BONES, mas é uma excelente forma de a empresa fortalecer a gestação de novos talentos no setor.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.