Os Simpsons farão uma paródia de Death Note em episódio especial O episódio será realizado com design anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Death Note
©Death Note

O produtor executivo da série animada Os Simpsons, Matt Selman, revelou durante o evento San Diego Comic-Con que a próxima edição do especial Treehouse of Horror incluirá uma paródia da popular franquia de anime Death Note. Esses episódios são conhecidos como ‘A Casa do Terror’ na América Latina e são transmitidos por ocasião do Halloween.

Anteriormente, outros meios de comunicação já relataram que a série Os Simpsons terá uma dose dupla de episódios de “Treehouse of Horror” na próxima trigésima quarta temporada. É a primeira vez na história da série que dois episódios com a marca ‘Treehouse of Horror’ vão ao ar no mesmo Halloween. O primeiro episódio terá a forma tradicional de três histórias diferentes, mas uma paródia de It será a primeira vez que este especial se concentrou em uma única história durante toda a meia hora.

Quanto ao “Treehouse of Horror” de três partes, um dos segmentos deste ano será um riff da popular série de anime Death Note. Um estúdio totalmente diferente cuidará da animação, já que Os Simpsons está sendo transformado em um anime completo, que Selman descreveu como: “Um anime dos Simpsons incrivelmente autêntico. Então eu acho que as pessoas vão ficar animadas com isso. Não estamos tentando mudar e fazer anime, é um gênero incrivelmente rico e diversificado em si. Não estamos tentando fazer vinte shows e espremê-los em seis minutos. É apenas uma coisa muito querida, esta série Death Note.’

Sinopse:

Um shinigami, como um deus da morte, pode matar qualquer um, desde que conheça o rosto de sua vítima e escreva seu nome em um caderno chamado ‘Death Note’. Um dia, Ryuk, entediado com o estilo de vida de um shinigami e interessado em ver como um humano usaria o caderno, o joga no reino humano. O prodígio do ensino médio Light Yagami é aquele que tropeça no caderno e testa suas habilidades escrevendo o nome de um criminoso nele. Quando o criminoso morre imediatamente após seu experimento, Light fica chocado e rapidamente reconhece o quão devastador pode ser o poder que ele ganhou agora.

Mais sobre:

Netflix lançou um filme de Death Note live-action do diretor Adam Wingard em agosto de 2017. O mesmo teve em seu elenco Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton, Willem Dafoe como a voz de RyukPaul Nakauchi como Watari Shea Whigham como James Turner.

A versão japonesa dos filmes live-action, Death Note e Death Note: The Last Name, foram lançados no Japão em 2006 e foram baseados na história do mangá, embora com mudanças significativas no final da história. Os filmes estrelaram Tatsuya Fujiwara como Light, Kenichi Matsuyama como L, Erika Toda como Misa Amane e Shidou Nakamura como a voz de Ryuk.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.