Otakus ensinam você a procurar coisas obscenas no Twitter Vivendo e aprendendo

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Uzaki-chan wa Asobitai!
© Uzaki-chan wa Asobitai!

O Twitter é uma ótima plataforma, com regras muito mais frouxas do que o Facebook. E agora que o Twitter Blue permite a postagem de vídeos longos, sabendo pesquisar corretamente é possível encontrar episódios completos de animes ou até mesmo hentais disponíveis dentro da plataforma.

Mas você não encontrará isso com uma simples pesquisa no Twitter, mas terá que fazer uso das chamadas “ferramentas avançadas”. Por exemplo, se você deseja que a pesquisa retorne apenas imagens, adicione “filtro:imagens” à sua pesquisa, ou se deseja encontrar apenas postagens populares com mais de 5.000 reações, adicione “min_faves:5000” à sua pesquisa. Realmente existem muitas ferramentas para enriquecer uma busca no Twitter, mas parece que os internautas japoneses descobriram uma combinação muito particular.

Foi o usuário do Twitter@pegumo931” quem partilhou a curiosa informação, revelando que se escrever na caixa de pesquisa a combinação “filter:follows -filter:safe”, irá criar uma Timeline (ou seja, uma página inicial) mostrando apenas postagens que o Twitter ou a comunidade considerarem sensíveis (nudez, pornografia, discurso de ódio, etc.). Realmente é uma grande curiosidade, mas por que funciona?

Twitter
© Twitter

O primeiro termo “filter:follows” faz com que a busca retorne apenas posts feitos pelos usuários que você segue, enquanto o segundo termo “-filter:safe” ignora posts considerados “seguros”. O traço no início faz com que a pesquisa ignore os resultados que correspondem ao filtro especificado. Aliás, a mesma coisa funciona para hentai, já que se você fizer uma busca e adicionar, por exemplo, “-netorare”, a busca vai pular todos os hentais desse gênero.

De qualquer forma, como você deve ter notado, isso vai depender do tipo de conta que você segue no Twitter. É por isso que eles chamam de “Timeline”, porque só aparecerão as postagens das pessoas que você segue. Portanto, se você pesquisar apenas por “-filter:safe”, deverá encontrar postagens perigosas de todo o mundo. Mas cuidado, nem todo mundo no Twitter são garotas bonitas, você ficaria surpreso em saber o tipo de pessoa que pode encontrar nesta rede social.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.