Outro YouTuber anti-lolis é acusado de ser pedófilo Enfim a hipocrisia...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
lolis
©Boku no Hero Academia

Em mais de uma ocasião, falamos sobre personalidades da televisão, do jornalismo ou mesmo da Internet que se manifestaram em suas redes sociais contra o conteúdo de ‘lolis‘, as ilustrações de anime que mostram personagens aparentemente menores de idade em situações sexuais, rotulando-o como ‘ conteúdo para pedófilos‘, e evidentemente como ‘pedófilos‘ aqueles que os consomem.

O estranho é que essa definição foi expandida até mesmo para aquelas ilustrações que não têm nada de sexual, mas ainda chamam aqueles que gostam delas de “pedófilos”. De qualquer forma, hoje falaremos sobre “SethTheProgrammer”, um YouTuber popular com quase um milhão de assinantes que dedica seu conteúdo a quadrinhos e videogames.

Em uma postagem excluída, o popular YouTuber respondeu a um tópico de pessoas que estavam ‘conversando sexualmente’ sobre Eri, a adorável garota de Boku no Hero Academia. A postagem que ele respondeu dizia: ‘Em teoria, Eri seria a melhor mulher para fazer sexo porque, quando você goza, ela pode rebobinar você a um estado em que fique sempre gozando‘.

Sim, a postagem original é definitivamente cafona, e ainda mais a resposta, que escreveu: ‘Você também esqueceu que quando a genitária dela fica flácida, ela pode voltar a ficar apertada como quantido tinha 7 anos.’ A resposta é pior, mas eles provavelmente eram apenas alguns caras ficando nervosos nas redes sociais, e não podemos garantir que eles realmente pretendiam fazer isso na vida real. De qualquer forma, ‘SethTheProgrammer‘ respondeu a ambos, dizendo:

‘É só um desenho.’ Não, vocês são todos criminosos.

SethTheProgrammer
© SethTheProgrammer

Os comentários foram definitivamente de mau gosto, e a resposta do YouTuber aos comentários é compreensível. Na verdade, se as coisas tivessem continuado assim, nem teria sido notícia para relatar. O que aconteceu, no entanto, foi que recentemente surgiu um vídeo de mais de três horas onde foram apresentadas evidências de que ‘SethTheProgrammer‘ é uma pessoa horrível na vida real.

E não, não estamos nos referindo à sua aparência, mas à sua humanidade. No vídeo, promovido pelo popular YouTuberKEEMSTAR”, “SethTheProgrammer” é acusado de mentir, roubar dinheiro, gravar amigos sem permissão, assédio sexual, comportamento manipulador e, surpresa, pedofilia. Em particular, ele é acusado de ‘grooming‘, termo em inglês que se refere à ação de um pedófilo de fazer amizade e estabelecer uma conexão emocional com um menor, para ganhar sua confiança e depois abusar dele.

SethTheProgrammer
© SethTheProgrammer

É incrível quantas pessoas rotulam lolis de pornografia infantil, e depois se descrobe que eles próprios eram pedófilos que atacavam menores de carne e osso. Em suma, nunca conhecemos a realidade de quem lança opiniões por trás da máscara oferecida pelas redes sociais, mas essa situação não passou despercebida pelos internautas:

  • ‘Oh meu Deus, isso é, hmm, eu não sei quantas vezes isso já aconteceu’;
  • ‘Não só ele, mas uma grande variedade de YouTubers dedicados a Dragon Ball são assim atrás das câmeras. Eles geralmente têm um grupo de seguidores que controlam os danos para eles. Mas parece que este assunto já não tem saída’;
  • ‘E a lista continua ficando cada vez maior’;
  • ‘Este é o mais puro estado de hipocrisia’;
  • ‘Adoro quando pessoas como ele, que rotulam animes como algo para pedófilos, acabam sendo os verdadeiros criminosos. As reviravoltas da vida’;
  • ‘É uma história sem fim, sempre que alguém reclama mais alto que os outros, eles o fazem para esconder seus verdadeiros pecados’;
  • ‘Quem mais aponta o dedo é quem tem mais corpos guardados no armário’;
  • ‘Como sempre, anti-lolis projetando sua própria pedofilia nos outros’;
  • ‘Goebbels disse bem, “o truque mais inteligente usado na propaganda contra a Alemanha durante a guerra foi acusar a Alemanha do que nossos inimigos fizeram’.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.