Patreon restringe artista erótico de Lolis por ‘violência sexual’ Varios artistas estão saindo da plataforma e indo para outras

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mantis-X
©Mantis-X

O animador Mantis-X, reconhecido por seus projetos focados no gênero lolis, relatou por meio de sua conta no Twitter que foi alertado novamente pela plataforma Patreon, depois que a equipe rotulou seu conteúdo produzido como uma violação de suas políticas de uso. Mantis-X, por sua vez, informou que sairá da plataforma e buscará o apoio de seus seguidores por meio de outras mídias como Pixiv Fanbox, SubscribeStar e FANTIA.

Estou escrevendo para informar que sua conta viola nossas Políticas de Uso. De acordo com nossas diretrizes, temos tolerância zero para a glorificação da violência sexual, e isso inclui representações de menores sexualizados, sexo não consensual, incesto e bestialidade. Isso se estende a qualquer conteúdo shota ou loli, pois esse tipo de conteúdo se refere exclusivamente a personagens menores de idade. O conteúdo que glorifica a violência sexual não pode ser financiado ou vinculado à página do seu criador de forma alguma. Remova este tipo de conteúdo de sua página e me avise quando terminar ”, escreve a mensagem compartilhada pelo artista.

Por vários meses, a plataforma Patreon endureceu suas políticas de uso, bloqueando uma variedade de artistas eróticos, principalmente aqueles que fazem arte do gênero lolicon ou shotacon. No entanto, também passou a proibir alguns outros conteúdos, como o hipnotismo, por considerá-lo violência sexual por meio da exibição de ‘sexo não consensual’. Enquanto muitos artistas tentaram apelar às decisões da plataforma (por ser bem conhecida, os fãs tendem a ficar mais confiantes em investir seu dinheiro), muitos outros fecharam suas contas e se mudaram para outros sites.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
WANDER BRUNO COSTA
WANDER BRUNO COSTA
1 mês atrás

Isso me lembra de quando Onlyfans tentou banir pornografia na plataforma. Voltou atras loguinho. 😉