PlayStation 5 pergunta se o usuário quer jogar a versão PS4 ou PS5 de um jogo Saiba mais!

KaisenKYO
PlayStation 5
©PlayStation 5

Um novo recurso de qualidade de vida do PlayStation 5 apareceu e foi projetado para tornar mais fácil jogar exatamente os jogos que você deseja. Embora o sistema ofereça compatibilidade com versões anteriores, há outro elemento a considerar em alguns de seus títulos de lançamento. Existem muitos jogos de plataforma cruzada PS4 e PS5, o que significa que se alguém tiver um desses jogos, pode haver uma versão específica que ele deseja. Agora, sempre que você jogar, um prompt garante que você obtenha a versão que prefere.

Veja como funciona o novo recurso. Digamos que você selecione um jogo como o Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, que é um jogo de plataforma cruzada para PS5. Ao selecioná-lo, aparecerá um prompt perguntando qual versão você deseja jogar. Ele perguntará se você deseja jogar a versão PS4 ou se prefere mudar para a versão nativa do jogo.

Lembre-se de que os salvamentos de determinados jogos do PS4 que têm compatibilidade multi-plataforma com o PS5 podem não funcionar automaticamente com a versão atualizada. Por exemplo, o Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: A Big Adventure têm um processo de transferência para salvar dentro do próprio jogo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.