Pokémon abre uma conta no Tiktok Segue o pikachu lá!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon
©Pokémon

Na conta oficial do Twitter de Pokémon, foi anunciado que a conta oficial da franquia foi aberta na plataforma de vídeo TikTok. O comunicado explica que novos conteúdos e informações serão divulgados por meio desse meio a partir de agora (além também nas demais plataformas).

Sinopse geral de Pokémon (franquia animada):

Pokémon são criaturas peculiares com uma ampla gama de habilidades e aparências diferentes; Muitas pessoas, conhecidas como treinadores Pokémon, os capturam e treinam, muitas vezes com a intenção de lutar contra outros. O jovem Satoshi não apenas sonhava em se tornar um treinador Pokémon, mas também um “Mestre Pokémon” e, ao atingir seu 10º aniversário, ele finalmente teve a chance de realizar esse sonho. Infelizmente para ele, todos os três disponíveis para treinadores iniciantes já foram reivindicados e apenas Pikachu permanece, uma criatura do tipo elétrico desonesto. No entanto, este encontro casual marcará o início de uma amizade para toda a vida e uma aventura épica.

Mais sobre:

Pokémon Journeys estreou no Japão em novembro de 2019, dois dias após o lançamento dos jogos Pokémon Sword & Shield. Embora a série tenha entrado em hiato em abril de 2020 devido à pandemia COVID-19, ela finalmente foi retomada em junho do mesmo ano, permanecendo ativa até o momento. Um total de quarenta e oito episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix para o Brasil.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.