Pokémon Center – Loja de Hiroshima fecha temporariamente após o trabalhador testar positivo para COVID-19 Apenas ele foi infectado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon Center
©Pokémon Center

O site oficial japonês das lojas Pokémon Center anunciou que a loja de Hiroshima esta temporariamente fechada desde domingo devido a um funcionário com teste positivo para a nova doença coronavírus (COVID-19). A loja também cancelou a competição de jogo de cartas “Charizard HR Contest” planejada para ser realizada no local.

O funcionário começou a se sentir mal no dia 12 de agosto e foi ao médico no dia 15 de agosto. Após consultar os profissionais de saúde locais, a equipe decidiu fechar a loja temporariamente para desinfetação, e vai anunciar uma data de reabertura posteriormente.

A loja também exigirá que seus funcionários passem por verificações de temperatura, usem máscaras e usem desinfetante para as mãos. Todos os outros 27 funcionários da loja foram submetidos a testes de PCR para COVID-19, mas todos deram negativo. Entre esses 27, dois estiveram em contato próximo com o funcionário infectado e estão em quarentena em casa por duas semanas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.