Quase todas as compras online de doujinshi são feitas por mulheres Safadinhas...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Doujinshi
© Anime

A Comic Toranoana é uma loja de doujinshis operada pela Toranoana Inc. Esta loja é especializada na venda de artigos relacionados com mangá (doujinshi) auto-publicados, incluindo conteúdo adulto. Acontece que o popular leaker japonês Ryokutya partilhou um relatório de resultados publicado pela empresa onde foi revelado que o valor do mercado subiu para níveis nunca antes vistos, e que quase todas as compras online são feitas por mulheres.

“Diante do ritmo acelerado de criação e transmissão de fãs pela Internet, a Toranoana declarou uma mudança na estrutura de negócios, reduzindo seus negócios de lojas diretas e direcionando uma mudança de investimento para pedidos por correspondência e serviços de Internet. Como resultado de nosso foco agressivo no negócio de serviços on-line, tanto o serviço de pedidos por correspondência da Toranoana quanto o serviço de suporte ao criador FANTIA cresceram, e conseguimos aumentar o Valor Bruto de Mercadoria (GMV) em mais de 5 bilhões de ienes no ano passado, e esperamos ultrapassar 30 bilhões de ienes pela primeira vez desde que a empresa foi fundada (mais de 221,42 milhões de dólares americanos).”

[O Valor Bruto de Mercadoria (GMV) é uma métrica que mede o valor dos produtos ou serviços vendidos em uma plataforma de internet em um determinado período]

‘No negócio de venda de doujinshi, as vendas por correspondência para mulheres cresceram significativamente graças ao apoio de eventos, e a mudança para as vendas online progrediu a ponto de as vendas representarem 97% das vendas de doujinshi para mulheres. Continuaremos a promover a transformação da estrutura do negócio (mudança online, consolidação de lojas de gestão direta) de forma a atingir o maior número possível de pessoas com as revistas da coterie”.

“No negócio Fantia, a qualidade do serviço foi melhorada através de desenvolvimentos como buscas, segurança e links de pedidos por correspondência, enquanto o número de usuários e registros de fã-clubes cresceu de forma constante. O número de usuários e inscrições no fã-clube cresceu de forma constante graças ao suporte ativo aos criadores por meio de eventos e recursos especiais. A Toranoana pretende atingir um Valor Bruto de Mercadoria de 49 bilhões de ienes e 15 milhões de usuários de serviços até 2025 e trabalhará para atingir esses objetivos.’

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.