Re:Zero – Autor destacou que não quer descrever as mortes de Emilia Já a de Rem e das demais não tem problema...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re: Zero
©Re:Zero

O popular usuário do Twitterストライド·ヴォラキア (@LoremIpsumVerb)”, que compartilha fatos interessantes sobre as light novels Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-), postou uma atualização comentando uma pergunta que o autor Tappei Nagatsuki respondeu em setembro de 2014 via Ask.fm.

O post do autor no Twitter, que foi salvo para a posteridade, escreveu na época: ‘[Pergunta: Por favor, me diga o que realmente aconteceu com o corpo de Emilia na passagem oculta do capítulo 3]. Eu sou o tipo de pessoa que não quer descrever a morte de uma heroína o máximo possível.‘ Neste caso, fica claro que Nagatsuki estava se referindo a Emilia, já que as mortes de Rem e outros personagens nas diferentes linhas do tempo foram descritas em grande detalhe.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está carregando é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

O segundo OVARe:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds), foi lançado entre os dias 8 a 14 de novembro que foi exibido nos cinemas japoneses e mostrava o encontro entre Emília e Pack.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.