Re:Zero – Autor revelou que Subaru se apaixonaria rapidamente por Aqua E assim Rem fica em 3º no coração de Subaru...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re:Zero
©Re:Zero

Nagatsuki observou que se Kazuma fosse para Re:Zero, ele estaria em apuros rapidamente, mas e se Subaru fosse para KonoSuba! ele se apaixonaria por Aqua, já que ela é o tipo de garota que o autor gosta. Sua resposta escreveu:

“Tenho a sensação de que, se Kazuma viesse ao mundo de Re:Zero, seria um problema, mas acho que ele trabalhará seus truques em um estágio surpreendentemente inicial e implementará imediatamente os truques em que trabalhou. Por outro lado, se Subaru fosse para o mundo de KonoSuba!, acho que ele se apaixonaria por Aqua-sama porque ela reflete meu gosto.”

Re:Zero
©Re:Zero

O autor também observou:

“Aqua-sama seria atacada por alguns bandidos em um beco e eles diriam: “Dê-me o que você tem! Eu lhe darei o direito de me oferecer coisas!”. Ela tira algo importante, tira o vestido, e Subaru a ajuda porque gosta dela! Nunca teria pedido o vestido de Aqua, então Felt o pegou alegando que era um item valioso e o trocou por algum dinheiro. Depois disso, Subaru conseguiu recuperá-lo trocando-o por seu celular. Isso, então, significa que Emilia ficou esperando por ele na vida após a morte. Na verdade, Emilia não seria capaz de se dar bem com Aqua.”

Re:Zero
©Re:Zero

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.