Re:Zero – Confira a cosplay da Rem do projeto “Enako x Re:zero” Enako, é a cosplayer oficial da personagem

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
©Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Na última edição da mensal de Comic Alive June, da Kadokawa, lançado hoje no Japão, a cosplayer oficial da Enako foi a primeira página colorida da revista, apresentando a Rem de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu.

Confira a imagem completa abaixo:

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
©Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

O ensaio de Enako faz parte do projeto “Enako x Re:zero Collaboration Gravure“. Além das roupas clássicas de empregada da personagem, Enako completou o Fã service do isekai com mais dois estilos: A Rem de uniforme escolar e Rem usando touca de gato (foto acima).

Em novembro de 2019, Enako, junto com Moe Lori, ganharam o título de cosplayer oficial das personagens Rem e Emília respectivamente.

Sinopse:

Em um dia qualquer, o jovem Natsuki Subaru, saindo de uma loja de conveniência, acaba sendo misteriosamente transportado para um mundo de fantasia. Após ter se metido em algumas encrencas nesse novo mundo, Subaru conhece Satella, uma bela e gentil garota de cabelos prateados que o ajuda. Para compensá-la, Subaru oferece ajuda para Satella, que estava procurando por algo. Porém, após se meter com perigosas forças das trevas, ambos acabam sendo brutalmente assassinados. Entretanto, ele acaba acordando no mesmo local que havia chegado no novo mundo, como se nada que tivesse vivido com Satella tivesse realmente acontecido. E assim o enigma de que ele volta sempre que morre começa a ficar cada vez mais intenso com o desenrolar da história.

Mais sobre:

A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016 com animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate) e direção de Masaharu Watanabe (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya).

A segunda temporada foi adiada para o verão de 2020 devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus).

O OVA Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) que mostrou o encontro entre Emília e Pack, foi exibido de 8 a 14 de novembro nos cinemas japoneses. O OVA anterior, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em 6 de outubro de 2018.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.