Sayaka Kanda, a voz de Yuna em SAO, morreu após cair vários andares de um prédio A atriz faria uma apresentação em Sapporo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sayaka Kanda
©Sayaka Kanda

A atriz e cantora Sayaka Kanda (35 anos) caiu no dia 18 de dezembro do andar superior do hotel onde estava hospedada em Sapporo (Japão). Ela estava sendo tratada no hospital e supostamente estava em estado crítico, pois uma fonte comentou que ‘a situação é atualmente imprevisível’. A polícia está investigando os detalhes do incidente, que pode ter sido um suicídio por salto. [Segundo o Yahoo! Notícias do Japão: Segundo as autoridades, ela foi levada ao hospital inconsciente, mas posteriormente foi declarada morta. A Polícia de Hokkaido está investigando os detalhes do incidente].

Sayaka Kanda estava em Sapporo para um musical em que atuava como protagonista, por isso houve surpresa com sua ausência no dia da apresentação. De acordo com a fonte, Kanda foi encontrada caída em um espaço ao ar livre no 14º andar do hotel onde estava hospedada pouco depois das 13h. A polícia de Hokkaido foi informada pelo rádio do corpo de bombeiros que ela havia caído, e é possível que tenha caído do 20º andar ou superior onde estava (ou seja, caindo daquele andar para o 14º).

Kanda estava programada para se apresentar no musical “My Fair Lady (マ イ ・ フ ェ ア ・ レ デ ィ)” no Sapporo Bunka Geijutsu Gekijou começando ao meio-dia de 18 de dezembro, mas não apareceu no local na hora da entrada. Embora as pessoas que participaram da apresentação tenham tentado contatá-la, não conseguiram por telefone, e dizem que a equipe do teatro entrou em pânico: “Não sabemos onde ela está. Desapareceu‘. Segundo os investigadores, eles não acreditam que tenha sido um acidente e estão investigando os detalhes das circunstâncias que levaram à queda e a possibilidade de Kanda ter se atirado.

Nascida em 1986, Sayaka é filha mais velha do ator Masateru Kanda (70 anos) e da cantora Seiko Matsuda (59 anos), e nos últimos anos tem se dedicado à performance musical. Ela participou como Yuna em Sword Art Online Movie: Ordinal Scale, Mana Nagase em IDOLY PRIDE e Miharu Mashiki em Konbini Kareshi, para citar alguns papéis. Também interpretou temas musicais em projetos de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.