Segundo portal japonês “Os conhecidos de LiSA não pararam de recomendar que ela se divorciasse” A princípio parece que a cantora não queria se divorciar.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

No portal japonês NEWS Post Seven, derivado da revista japonesa Josei Seven, foi publicado um artigo com uma nova atualização sobre a infidelidade do ator de voz Tatsuhisa Suzuki para com sua esposa, a cantora japonesa LiSA. O artigo observa que, de acordo com fontes próximas à LiSA, ela estaria começando a ouvir conselhos sobre como se divorciar devido aos acontecimentos recentes:

“O ator de voz Tatsuhisa Suzuki (37 anos) finalmente chegou ao fim de sua aventura. Em 30 de agosto, um mês depois que seu caso foi relatado no “Bunshun Online”, o pedido de desculpas escrito à mão de Suzuki foi postado no site oficial de sua agência. Suzuki disse: ‘De agora em diante, estarei ciente do impacto que meu comportamento tem nas pessoas ao meu redor, e serei mais cuidadoso do que nunca e me esforçarei para me encarar novamente e agir com sinceridade.”

“Sua esposa, a cantora LiSA (34), também atualizou seu blog pela primeira vez em cerca de três meses no dia 31. Ela novamente se desculpou pelo cancelamento do show agendado para 7 e 8 de agosto no Marine Messe Fukuoka e escreveu:’Eu estou muito grata a todos aqueles que me permitiram ter tempo para enfrentar a mim mesmo e apresentar o que é LiSA da melhor maneira possível. ‘ O casal retomou suas atividades juntos, mas a saúde mental de LiSA continua sendo um motivo de preocupação. Na edição de 2 de setembro de 2021 da revista Josei Seven, um membro da gravadora expressou preocupação com a LiSA.”

“‘Ela é uma pessoa muito sensível. Acho que há mais tristeza do que raiva sobre isso em seu coração. Isso provavelmente ocorre porque quando LiSA estava na segunda série, seus pais se divorciaram e seu pai saiu de casa repentinamente. Naquele momento, ela teve uma forte sensação de perda. Talvez por causa dessa experiência, ela parecia um pouco desconfiada sobre coisas como amar e ser amada. Estou muito preocupado com a LiSA, porque ela foi traída por Suzuki-san, alguém com quem decidiu se casar depois de superar todas essas inseguranças ‘, comentaram em uma edição anterior.”

“LiSA, por sua vez, está passando por uma mudança de mentalidade. ‘Há pessoas em torno da LiSA que a aconselham a deixar o marido. Ela foi teimosa no começo, mas ela está começando a nos ouvir, e acho que ela está no fundo do poço ‘, comentou um membro da equipe de sua gravadora. LiSA e Suzuki acabaram de anunciar seu casamento em janeiro de 2020. Eles não têm filhos e ainda estão em um período de “reajuste”. LiSA está atualmente em um ponto importante em sua carreira e, embora não esteja confirmado se ela participará da música tema, a estreia de “Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen” está chegando. Qual caminho o casal vai escolher?”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.