Segundo portal japonês “Tatsuhisa Suzuki teria tentado se matar” A informação não foi confirmada mas a imprensa continua especulando o caso.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA / Tatsuhisa Suzuki
©LiSA / Tatsuhisa Suzuki

O portal japonês Yahoo! News Japan publicou um novo artigo sobre a alegada infidelidade do dublador Tatsuhisa Suzuki à cantora japonesa LiSA. Após o anúncio da suspensão das atividades de ambos, recentemente se espalhou no Japão um boato (que chegou a ser publicado em jornais impressos) que afirmava que Suzuki havia tentado suicídio recentemente.

“Anteriormente, LiSA era conhecida pelos fãs de anime como uma’ cantora de anime ‘, mas’ Gurenge ‘fez dela um nome familiar mesmo para públicos não familiarizados com a indústria. Com o ímpeto, ela lançou “Homura”, a música tema da versão cinematográfica de “Kimetsu no Yaiba”, e ganhou o grande prêmio no Japan Record Awards. Ela se tornou a primeira cantora de anime a ganhar o ‘Grande Prêmio’ deste evento ‘”, comentou um jornalista.

“No entanto, embora haja muitas coisas boas que podem resultar disso, LiSA foi afetada por uma ‘situação inesperada’. O marido de LiSA é o popular dublador Tatsuhisa Suzuki. “Eles se casaram em janeiro de 2020, então já se passaram menos de dois anos. Mesmo assim, ele aproveitou a ausência de LiSA que estava em turnê para trazer uma mulher de 20 anos para casa. Ela até quebrou um tabu da indústria ao vazar informações sobre um filme que ela iria estrelar antes de seu lançamento para seu amante. É uma infidelidade de níveis incomensuráveis ​​”, comentou outro jornalista.

‘Os fãs de LiSA, assim como os das franquias de anime em que ela participou, ficaram indignados com isso:’ O fato de ele fugir sem admitir ou se desculpar é irritante ‘,’ É impossível e ele está acabado como uma pessoa ‘, comentam. No entanto, Suzuki, que deveria ser o ‘mentor’, declarou a suspensão das atividades por ‘problemas de saúde’. Ele se ‘escondeu’ sem dar nenhuma entrevista coletiva ou explicação aos fãs. Um músico que conhece de perto seu relacionamento suspira e comenta sobre isso:

“Parece que a LiSA soube dos ‘crimes extras’ do passado de Tatsuhisa Suzuki. Para evitar a mídia e a LiSA, Tatsuhisa-san apagou todos os dados de seu telefone. Mas isso acabou funcionando contra ele, já que o fato de não haver nada ali mostrava que ele havia apagado tudo. Por isso, após consulta à sua agência, rapidamente suspendeu as atividades ‘, comentou.

“E agora há rumores chocantes sobre o motivo de sua ocultação. Um dos jornalistas mencionados acima comentou sobre isso: “A informação de que o Suzuki-san ‘fez uma tentativa de suicídio’ foi divulgada pelo pessoal da polícia. Não só os jornais esportivos, mas também os repórteres dos principais jornais gerais colaboraram para “corroborar” a história, mas a verdade não era conhecida. Mas não há fumaça sem fogo, se é que me entende…”, comentou.’

“O departamento editorial da revista Weekly Josei perguntou nos escritórios de Suzuki-san sobre a veracidade dos rumores da tentativa de suicídio. “Conforme anunciado, ele está em péssimo estado. Não poderemos responder às suas perguntas sobre os seus sintomas por motivos de privacidade, ‘e foi tudo o que disseram’.

“Por outro lado, LiSA, que agora se tornou uma ‘esposa traída’, cancelou sua turnê nacional e tirou uma licença. Os fãs expressaram preocupação com sua saúde e estado mental. “LiSA uma vez disse que ela nunca seria capaz de suportar um homem que a traiu. Antes de se casar com Tatsuhisa-san, ela teve um relacionamento com um músico, que também era muito bonito e tinha o péssimo hábito de ser infiel. ‘Já passei por muitos momentos difíceis e estou exausta’, lembro-me dela dizendo, ‘comentou o mesmo músico.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.