Segundo site japonês: “O namorado de Sayaka Kanda estaria envolvido na morte dela” O parceiro teria dito várias vezes que ela deveria morrer

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sayaka Kanda
©Sayaka Kanda / Sword Art Online

Em 18 de dezembro, a atriz, dubladora e cantora japonesa Sayaka Kanda faleceu aos 35 anos após cair do prédio de seu hotel na cidade de Sapporo, província de Hokkaido. Ela era filha do ator Masaki Kanda e da cantora Seiko Matsuda, e sua morte chocou a mídia e os fãs dentro e fora do Japão, especialmente por causa das circunstâncias estranhas que ainda o cercam.

O site japonês ‘Weekly Bunshun‘ revelou detalhes por trás do motivo de sua morte envolvendo seu parceiro sentimental, o ator japonês Takahisa Maeyama. Em um artigo publicado em 5 de janeiro, o site revelou uma gravação de áudio onde é relatado que Kanda teve uma discussão com o namorado no mesmo dia em que ela morreu, e ele disse a ela para ‘morrer de uma vez’ em várias ocasiões, o que aparentemente foi a gota d’água.

No artigo, há uma conversa entre Sayaka Kanda e Takahisa Maeyama, onde, em quatro ocasiões, ele disse frases como ‘vai para o inferno que chata você é‘, ‘vai para o inferno‘, ‘ Eu falo sério, vá para o inferno’ e ‘não seria ótimo se você morresse de uma vez? Todos ficariam felizes.‘ Ambos estavam aparentemente em um estado de extrema instabilidade emocional, mas as condições eram mais difíceis para um deles suportar.

O portal menciona ainda que, antes da publicação da matéria em questão, a confirmação dos fatos havia sido solicitada à agência a que pertence o ator Takahisa Maeyama, mas até a data da publicação não houve resposta. É importante referir que Maeyama anunciou a suspensão das suas atividades momentos após a publicação do artigo no Weekly Bunshun, assegurando que “desde o final do ano passado sofre de precárias condições físicas e mentais”. O depoimento indica que ele vem recebendo terapia para manter sua estabilidade emocional, o que o levou a se afastar da obra ‘Piaf (ピ ア フ)‘, onde havia contemplado sua participação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.