Shingeki no Kyojin – Ator de live-action falece aos 30 anos O motivo da morte ainda não foi descoberto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Haruma Miura / Shingeki no Kyojin

A NHK informou no sábado que o ator Haruma Miura faleceu aos 30 anos. A emissora afirmou que a polícia está investigando o incidente como um possível suicídio. Miura foi encontrado em sua casa em Tóquio no sábado.

Miura nasceu na prefeitura de Ibaraki em 5 de abril de 1990. Ele estreou como ator infantil em 1997 na série Agri da NHK. Seu primeiro papel principal foi em 2006 no filme Catch A Wave.

Ele estrelou como Eren Jaeger nas adaptações live-action do mangá Shingeki no Kyojin. Ele estrelou muitas outras adaptações, incluindo Ren Kazama em Gokusen, Shota Kazehaya em Kimi ni Todoke e Izumi em Akihabara @ DEEP. Mais recentemente, ele interpretou Itou Kamotarou no filme live-action Gintama 2: Okite wa Yaburu Tame ni Koso Aru. Ele também dublou o personagem Yama no filme CG Harlock: Space Pirate.

Outros papéis no cinema incluem Daisuke Iki em Naoko e Kentaro Saeki em The Eternal Zero. Ele também estrelou peças de teatro, comerciais e séries de televisão, incluindo o próximo Love will begin when Money, que começará a ser exibida em setembro.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of