Shingeki no Kyojin – Autor já estaria pensando no seu próximo trabalho Seria um novo mangá ou outra profissão?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) mantém leitores e espectadores ocupados há mais de uma década, mas sua história terminará em breve. Hajime Isayama terminou o mangá há um ano, e a quarta temporada também está chegando ao fim. Isso significa que todos os olhos estão voltados para Isayama e alguns já estão se perguntando se o artista continuará com uma nova série.

A questão veio à tona quando a publicação francesa VF conduziu uma entrevista com Isayama sobre o mangá e a temporada final do anime. De acordo com Isayama, ele está voltando sua atenção para seu próximo ‘trabalho’. O autor não fornece outros detalhes sobre o que o projeto poderia ser, mas ele havia afirmado anteriormente que queria fazer uma pausa depois que Shingeki no Kyojin terminasse. O trecho escreve:

Hajime Isayama
© Hajime Isayama

“Desejamos-lhe um merecido descanso. Alguma última mensagem para os fãs que estiveram com você desde o início? ” Isayama respondeu:Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) me permitiu me conectar com um número inimaginável de pessoas através das críticas e mensagens de apoio que recebi. Eu nunca teria sido capaz de experimentar isso se tivesse levado uma vida normal, e foi uma verdadeira alegria compartilhar esses momentos preciosos com os leitores. Neste momento, o que estou morrendo de vontade de fazer antes de pensar no meu próximo trabalho é dar um passeio ao meio-dia por um bairro não tão tranquilo com um copo de saquê na mão. Para mim, isso é exatamente o que é liberdade.” Isayama está longe das publicações impressas há alguns meses, desde que Shingeki no Kyojin estreou seu último capítulo em 2021.

E agora, o trabalho do criador está prestes a terminar na quarta temporada, porque o anime entrou em sua reta final. Alguns fãs já devem ter notado, mas para quem não percebeu, acontece que Isayama nunca comentou que seu próximo “trabalho” era um novo mangá, então poderia até ser sobre o spa que no passado ele disse que era seu interesse em abrir.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.