Shingeki no Kyojin, Haikyuu e Slam Dunk tem seus temas tocados durante Olimpíadas A nação Otaku vai à loucura!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Haikyuu
©Haikyuu

Trechos de vídeos das Olimpíadas de Tóquio tem se tornado virais nas redes sociais mostrando momentos em que temas de animes estão sendo tocados durante algumas partidas.

Em um trecho da competição de Arco e Flecha – Equipes Mistas, especificamente da partida eliminatória entre a Indonésia e os Estados Unidos, é possível ouvir o tema musical ‘Guren no Yumiya‘ interpretado por Linked Horizon, que é o primeiro tema de abertura do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). O título da música se traduz literalmente como ‘O Arco e Flecha Carmesim‘.

Em outro fragmento, dessa vez da partida de vôlei entre Japão e Venezuela, mostra que no momento em que o Japão marcava um ponto, um trecho da música-tema “Imagination” interpretado por SPYAIR e tema de abertura da primeira temporada do anime Haikyuu !! foi tocada. Aliás, o Japão venceu a partida com o placar de 3-0.

Por último, um vídeo mostra a entrada da seleção feminina de basquete do Japão na partida contra a Romênia, na categoria “Basquete 3 × 3”, ao som de “Kimi ga Suki da to Sakebitai” da BAAD, que é o tema de abertura da popular adaptação animada do mangá Slam Dunk. O Japão também venceu esta partida com um placar de 20-8.

Fonte:Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.