Sony entra em negociações finais para a aquisição da Crunchyroll Saiba mais!

KaisenKYO
Crunchyroll
©Crunchyroll

A Sony entrou na fase final das negociações para a aquisição do serviço de streaming de anime, Crunchyroll. Em um relatório do Nikkei, estima-se que a Sony poderia potencialmente gastar mais de ¥100 bilhões de ienesou US $ 957 milhões de dólares para adquirir o serviço.

Foi noticiado no início de agosto de 2020 que a AT&T estava considerando vender a Crunchyroll. Fundada em 2006, a Crunchyroll foi adquirida pela AT&T em 2018. Embora nenhum comprador potencial tenha sido anunciado, a Sony assumiu o cargo. A Crunchyroll não será o único serviço de streaming de anime que a Sony terá adquirido se o negócio for concretizado. Em 2017, a Sony adquiriu a distribuidora de anime Funimation.

Franquias e títulos populares estão disponíveis atualmente para transmissão através da Crunchyroll. Isso inclui a adaptação e séries animadas Granblue Fantasy, One Piece, Boruto, Golden Kamui e muito mais. Recentemente, foi anunciado que uma adaptação animada de Shenmue seria disponibilizada pelo meio do serviço. Além disso, lançamentos como o spin-off de Bleach Burn the Witch, foram lançados simultaneamente no Japão e na América do Norte através da Crunchyroll. O serviço de streaming atualmente tem 70 milhões de membros gratuitos e mais de 3 milhões de assinantes do serviço (dados retirados da América do Norte e Europa).

Fonte: Aqui e aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rychard Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rychard
Visitante
Rychard

Isso é bom mas também pode ser ruim, a Sony pode monopolizar o mercado, sendo que a Crunchyroll e a Funimation são unicas streaming de animes que tem, e estaram na posse dela. Bom, só resta esperar!

trackback

[…] plataforma de streaming está sendo negociada pela Sony. Na última semana, a empresa confirmou que está na reta final para a aquisição da Crunchyroll. Em um relatório do Nikkei, estima-se que a Sony poderia potencialmente gastar mais […]