Sony entra em negociações finais para a aquisição da Crunchyroll Saiba mais!

KaisenKYO
Crunchyroll
©Crunchyroll

A Sony entrou na fase final das negociações para a aquisição do serviço de streaming de anime, Crunchyroll. Em um relatório do Nikkei, estima-se que a Sony poderia potencialmente gastar mais de ¥100 bilhões de ienesou US $ 957 milhões de dólares para adquirir o serviço.

Foi noticiado no início de agosto de 2020 que a AT&T estava considerando vender a Crunchyroll. Fundada em 2006, a Crunchyroll foi adquirida pela AT&T em 2018. Embora nenhum comprador potencial tenha sido anunciado, a Sony assumiu o cargo. A Crunchyroll não será o único serviço de streaming de anime que a Sony terá adquirido se o negócio for concretizado. Em 2017, a Sony adquiriu a distribuidora de anime Funimation.

Franquias e títulos populares estão disponíveis atualmente para transmissão através da Crunchyroll. Isso inclui a adaptação e séries animadas Granblue Fantasy, One Piece, Boruto, Golden Kamui e muito mais. Recentemente, foi anunciado que uma adaptação animada de Shenmue seria disponibilizada pelo meio do serviço. Além disso, lançamentos como o spin-off de Bleach Burn the Witch, foram lançados simultaneamente no Japão e na América do Norte através da Crunchyroll. O serviço de streaming atualmente tem 70 milhões de membros gratuitos e mais de 3 milhões de assinantes do serviço (dados retirados da América do Norte e Europa).

Fonte: Aqui e aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.