SPY x FAMILY: Anya ajuda a censurar H no Japão Evitando problemas

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Lojas de produtos eróticos no Japão, apesar de venderem conteúdo adulto, precisam atender a certos padrões de “Decência Pública” e censurar embalagens no caso de ilustrações de capa pode ser um problema. Isso, longe de ser um incômodo, torna-se uma oportunidade para os vendedores, que pensam em maneiras engenhosas de esconder virilhas, seios e outros elementos sensuais nas capas.

Recentemente virou tendência uma loja que, para esconder a capa do videogame erótico Sabbat of the Witch, ocupava um pequeno desenhando com um dos rostos de Anya Forger de SPY x FAMILY, mas estrelando o personagem Ayachi Nene deste mesmo videogame.

SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Por sua vez, Sabbat of the Witch é uma visual novel de romance, fantasia e comédia para adultos criada por , então não há nada para se preocupar. Embora a versão Steam seja censurada, basta baixar o patch gratuito oferecido por NekoNyan para devolver conteúdo sexual ao videogame, e lançado em 2015. É um videogame de longa duração, pois assim o usuário pode esperar uma viagem entre 30 e 50 horas para completar a história. YuzuSoft e NekoNyan

Se você estiver interessado na sinopse, escreva:

  • Hoshina Shuuji tem um segredo: ele possui um poder misterioso que lhe permite perceber as emoções dos outros. Uma das colegas de classe de Shuuji, Ayachi Nene, também tem seu próprio segredo: ela experimenta aleatoriamente períodos de forte excitação, algo que ela não consegue controlar. Os dois não tinham nada a ver um com o outro além de serem colegas de classe, até que um dia Shuuji se deparou com uma cena que desafiou sua imaginação. Ayachi Nene, AQUELA Ayachi Nene está pressionando a virilha contra o canto de uma mesa da biblioteca… usando-a para se MASTURBAR?! Depois desse acidente, dois estranhos tornaram-se amigos. Eles se uniram por meio de segredos compartilhados e, a partir disso, Shuuji aprendeu sobre certas coisas.
  • Ou seja, não apenas sobre o motivo dos “ataques” aleatórios de Nene nos quais ela fica incontrolavelmente excitada, mas também sobre a existência das pessoas chamadas de “bruxas”: as ações secretas de Nene como “bruxa” e os “ataques” que ele sofre por servir como imã, calouro, segundo ano e estudante transferido, juntam-se à aventura. A vida antes normal de Shuuji é lançada no caos e, com isso, uma leve esperança surge dentro dele: “Talvez este seja o começo de algo novo.”

Por outro lado, “Smug Face” de Anya Forger surgiu originalmente como um painel do mangá original “SPY x FAMILY”. Especificamente, esse rosto apareceu no nono capítulo do mangá, depois que Anya irritou Damian Desmond, que sempre a assediava. Anya se lembrou das palavras que Yor, sua mãe, lhe disse para lidar com a situação: “Se alguém está sendo mau com você, apenas sorria para ele “, mas em vez de oferecer um sorriso normal, Anya colocou um sorriso zombeteiro no rosto que se tornou um meme.

©SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.