SPY x FAMILY – Anya Forger agora está sendo criticada por ‘se forçar a parecer fofa’ Sensualizada ou fofa? Decidam!!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

O usuário do TwitterAzana (@KaizukaZekrom)” virou tendência após postar uma atualização criticando o fato de Anya Forger ser “forçada a ser muito fofa” no anime SPY x FAMILY. Lembremos que ‘ser tendência’ nem sempre significa algo positivo, pois nesse caso há muito mais respostas do que curtidas.

O post escreveu: ‘Você poderia parar de tentar tanto fazê-la fofa, fazendo-a dizer ’emocionante’ e outras palavras de uma maneira ‘fofa’? Me incomoda bastante. E não é que os personagens infantis me incomodem. Deixe-me mostrar-lhe um personagem infantil muito superior (imagem de Ushio Okazaki de Clannad).’ A crítica é pelo fato de Anya expressar “waku waku” quando ela sente emoção.

Ele acrescentou: ‘Eles precisam parar de se esforçar para fazer com que soe / pareça legal, constantemente tendo reações exageradas como ‘gah, hii, etc’, fica repetitivo muito rápido e não parece nada natural’.

SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Claro, as estranhas críticas logo se encheram de comentários negativos, destacando:

  • “Para ser justo, ela tem apenas cinco anos de idade.”
  • “Ela tem 6 anos, tio, não vai sair por aí dizendo: ‘Sinto-me bastante positivo em relação ao próximo tópico, embora ainda não tenha chegado”.
  • “Quero dizer… ela diz “ワクワク (waku waku)” que é basicamente o efeito sonoro de estar animado em japonês, e justamente por ser um anime é exagerado nesse aspecto. Apenas aproveite a série e, se não gostar, deixe-a.”
  • “As pessoas enlouquecem porque uma criança se comporta como uma criança. Nem todas as crianças nos animes soam como Ushio de Clannad, assim como nem todas as crianças soam iguais na vida real.”
  • Anya é fofa quando ela não está forçando aquelas caras exageradas ou como você disse uso repetitivo de palavras.”
  • “Ela é fofa demais. É praticamente a última coisa que você poderia criticar em todo SPY x FAMILY.”
  • “Sem ofensa, mas eu tive 7 irmãos ao longo dos anos. Eu sou o mais velho. Todas as minhas irmãs falavam assim e alguns dos meus irmãos também. E acredite, eles não estavam tentando ser fofos, mas com certeza estavam.”
  • “De verdade? Ela é a primeira garota que vejo em muito tempo que se sente como uma garota de verdade. Aqui fazendo a mesma merda que eu e meu sobrinho fazíamos.”
  • “Eles não tentam de jeito nenhum. Ela é apenas fofa e dando seus pensamentos. Se isso já é irritante, na minha opinião esta série não é para você. Foram apenas quatro episódios e não chegou a mais nenhum momento dela ainda.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.