SPY x FAMILY – Artista é cancelada por desenhar Anya de coelhinha "Por que diabos você desenhou Anya assim? Seu pedófilo lolicon!"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY
SPY x FAMILY

A artista “Pan (ぱん)“, cujos trabalhos são carregados na plataforma Pixiv, mantém uma conta no Twitter com mais de 24 mil seguidores, mas até hoje permanece privada. Acontece que a artista decidiu capitalizar a recente popularidade da franquia SPY x FAMILY desenhando os personagens Anya Forger e Yor Forger em uma roupa de coelho, uma roupa popular entre os otakus japoneses.

A ilustradora decidiu compartilhar esta criação com seus seguidores no Twitter, mas aparentemente não recebeu a resposta que esperava, pois começaram a chegar comentários negativos “daquela conhecida comunidade do Twitter”. Aparentemente farta da situação, “Pan (ぱん)” encantou a rede social com uma mensagem contundente, escrevendo:

‘Acabei de receber uma mensagem ‘por que diabos você desenhou Anya assim? Seu pedófilo lolicon!’ Vou chorar um rio. Desenhos animados não têm direitos humanos, então cale a boca! Eu lamberia esse desenho se alguma vez…’

Infelizmente, sua mensagem contundente não fez nada além de alertar aquela comunidade desagradável do Twitter, então em algum momento entre postar essa mensagem e a data atual, ela decidiu aparentemente tornar sua conta privada até que as coisas se acalmassem.

Pan (ぱん)
©Pan (ぱん)

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.