Spy x Family faz colaboração com a renomada marca de grife Dior Os protagonistas da série aparecem trajando roupas da nova coleção Primavera/Verão 2021

KaisenKYO
Spy x Family
©Spy x Family

A Shonen Jump nunca fez vista grossa para a alta moda, com séries como JoJo’s Bizarre Adventure e Bleach trabalhando com algumas das maiores marcas de moda do mundo para mostrar o quão legal (e estilística) a série de mangá pode ser. Agora, parece que outro mangá Shonen Jump chegou à alta moda, com a popular obra de espionagem de Tatsuya Endo, Spy x Family, colaborando com a marca francesa de moda, Dior para a coleção Primavera/Verão 2021 da empresa.

Endo, o autor do mangá, desenhou os personagens Forger e Yoru trajando algumas das coleções desta temporada;

Confira:

Spy x Family
©Spy x Family

Além disso, o embaixador japonês da Dior, modelo e flautista Cocomi, também recebeu uma ilustração de Endo inspirada na coleção e no estilo pessoal de Yor;

Confira:

Spy x Family
©Spy x Family

Mais detalhes sobre a colaboração serão encontrados no site da campanha, incluindo alguns looks de “maquiagem nude” da vida real usando Yoru como referência.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Mais sobre:

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, na revista Shonen Jump +, e possui apenas dois volumes lançados até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.