Studio Ghibli recebeu ofertas para um projeto live-action de Kaze no Tani no Nausicaä No entanto o próprio Hayao Miyazaki não quer fazer.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Studio Ghibli
©Kaze no Tani no Nausicaä

O cofundador do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, revelou durante uma entrevista no programa de variedades Bokura no Jidai que o estúdio recebeu várias ofertas para adaptar o filme Kaze no Tani no Nausicaä (Nausicaä do Vale do Vento) para um projeto live-action. A lista de candidatos inclui diretores eminentes como Hideaki Anno, criador do Neon Genesis Evangelion.

O ator Hidetaka Yoshioka comentou que o diretor Takashi Yamazaki (Always: Sunset on Third Street, Parasyte, Lupin III THE FIRST, Stand By Me Doraemon) sempre mencionou seu interesse em fazer um projeto de live-action do filme. A isso, Suzuki respondeu que também ouviu do próprio Yamazaki, mas sempre recusou a oferta. De acordo com sua declaração, todos gostariam de ver Kaze no Tani no Nausicaä como um projeto live-action menos a pessoa mais importante: Hayao Miyazaki.

Na verdade, Miyazaki teria outros planos em mente, já que em 2013 revelou em entrevista que havia a possibilidade de produzir uma continuação do longa-metragem de sucesso. No entanto, ele também destacou que o projeto hipotético ficaria nas mãos de Hideaki Anno. “Não estou com vontade de fazer isso, mas Anno continua mencionando, dizendo: ‘Eu quero fazer isso! Quero fazer!”. Portanto, agora passei a acreditar que se você realmente quiser fazer, então tudo bem ”, afirmou na época.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.