Subarashiki Kono Sekai – Banda ALI é retirada do projeto devido a um escândalo O anime mantém sua estreia para o dia 9

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Subarashiki Kono Sekai
©Subarashiki Kono Sekai

No site oficial da adaptação animada do jogo The World Ends With You, que se chamará The World Ends With You – The Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation), foi anunciado que a produção mudará o tema de abertura do projeto. A Sony Music Labels noticiou no mesmo dia que Kahadio, (nome verdadeiro Kadio Shirai), o baterista da banda ALI que estava listado como intérprete para a música de abertura, foi preso.

Nenhum anúncio da Sony Music Labels, da produção de The World Ends With You – The Animation ou da própria banda ALI mencionou o motivo da prisão, mas um “escândalo” foi apontado. O anúncio da banda afirma que o caso está sob investigação, mas que tratarão de Kahadio “apropriadamente”.

A série mantém sua estreia marcada no Japão para 9 de abril, enquanto a plataforma Funimation será responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

O site da Nintendo descreve o jogo:

Complete a missão… ou será eliminado. Isso é tudo que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte neste conto distorcido com mais voltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que eles estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, os jogadores do Jogo dos Reapers devem completar as missões diárias ou enfrentar o apagamento total. Neku pode não se entusiasmar com relacionamentos, mas com sua vida em risco, ele precisará aprender a trabalhar junto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Mais sobre:

Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo original Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) que foi lançado para Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. Subarashiki Kono Sekai -Solo Remix- teve o seu lançamento para smartphones nos dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. Subarashiki Kono Sekai -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em setembro de 2018 e lançado no ocidente em outubro de 2018. Personagens da franquia de jogos também aparecem na série de jogos Kingdom Hearts.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.