Super Cub – Dubladoras exibiram suas novas scooters As duas parecem ter entrado na onda do anime.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Super Cub
©Super Cub

Em 30 de maio, a dubladora Ayaka Nanase relatou no Twitter que havia comprado uma scooter Honda CT110. Acontece que Nanase interpreta Reiko na adaptação animada de Super Cub, que dirige uma scooter semelhante.

“Outro dia, dei as boas-vindas a esta CT110! Quero dirigir com segurança e cuidar de mim mesma. Espero que possamos nos dar bem!”

Ao saber disso, o ilustrador Maruyo não pôde deixar de se surpreender e dedicou uma ilustração para comemorar a sua nova aquisição:

“Hoje é transmitido o nono episódio do anime. Deixo um “Reiko x CT110”. Parabéns a Nanase-san, que lhe deu uma voz, por obter uma CT110! “

Não só Nanase decidiu comprar uma motocicleta, mas também Yuki Yomichi, que interpreta a protagonista Koguma e que é, na verdade, sua estreia na indústria, também é uma grande fã desse tipo de veículo, e compartilhou uma foto nas redes a bordo do que se parece com um Honda TL125. “Este é o meu favorito“, escreveu Yomichi.

Super cub está sendo reproduzido nas televisões japonesas e terá 12 episódios. Ao final, o anime Super Cub lançará no dia 25 de agosto um compilado em um único volume DVD/BD. O volume irá custar 264 dólares.

Sinopse:

A história é centrada em Koguma, uma estudante do ensino médio em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos ou hobbies e sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma ganha uma motocicleta Honda Super Cub usada. Esta será a primeira vez que ela vai de moto para a escola. Ficar sem gasolina e evitar um acidente se tornou uma pequena fonte de aventura para a vida vazia de Kagura. Ela está satisfeita com sua nova vida, até que sua colega de classe, Reiko, diz que ela também tem uma motocicleta.

Mais sobre:

Koken e Hiro publicaram as novels através do selo Sneaker Bunko da Kadokawa Publishing desde maio de 2017, com seis volumes publicados até o momento. Uma adaptação para mangá de Kanita é publicada na revista Comic Newtypb desde dezembro de 2017.

Toshirou Fujii (18if, Baby Steps) está dirigindo o anime no Studio Kai (Mushikago no Cagaster, Uma Musume: Pretty Derby (TV) 2ª temporada). Toshizou Nemoto (Bakuten !!, Inu to Hasami wa Tsukaiyou, Log Horizon) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tooru Imanishi (Ragnastrike Angels, Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?) é o responsável pelo design dos personagens. Tomohisa Ishikawa (Appleseed Saga Ex Machina, Innocent Venus, Kurokami The Animation) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.