Super Nintendo World – Parque temático da Nintendo já tem data de inauguração Um shop café do Mario será inaugurado ainda este mês

KaisenKYO
Universal Studios Japan
© Universal Studios Japan

jornal Yomiuri Shimbun noticiou na quarta-feira que o parque temático Universal Studios Japan pretende inaugurar sua próxima área do parque, Super Nintendo World, na temporada de primavera japonesa de 2021.

O parque havia planejado originalmente abrir a área, no final do mês de julho, a tempo para as Olimpíadas de Tóquio em 2020, mas atrasou a abertura para evitar aglomeração, como uma contramedida contra a nova doença coronavírus (COVID-19). A administração decidiu que o parque poderia ser inaugurado na próxima primavera, pois assim terão mais tempo para realizar os preparativos, como o treinamento da equipe e a conclusão da construção.

A Universal Studios Japan como um todo reabriu em 19 de junho, após o fechamento de portas desde 29 de fevereiro. Um café onde as pessoas podem comprar produtos originais da franquia “Mario” será aberto no meio deste mês, antes da abertura da área completa do Super Nintendo World.

A primeira fase da área do Super Nintendo World será aberta com duas atrações chamadas “Super Mario Kart Ride” e “Yoshi’s Adventures“. Os visitantes das atrações receberão Powerup Bands magnéticas que permitem aos visitantes interagir com as atrações, como bater em “? Blocks” da vida real. As pulseiras, além de interagirem com os brinquedos do parque, serão capazes de acompanhar pontuações (incluindo um quadro de classificação de todo o parque), moedas e estrelas de vários brinquedos. De acordo com a NHK , o parque está investindo mais de 6 bilhões de ienes (cerca de R$ 315 milhões). A construção começou em 2017.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.