Sword Art Online lança linha de calças jeans A empresa é especializada em roupas para fãs

André Nunes
(redator de noticias)
Sword Art Online
© Sword Art Online

Cospa anunciou, neste último domingo (24/05), que Sword Art Online vai ganhar uma linha de calças jeans. Os novos modelso, baseados nos estilos Kirito e Asuna, têm seu lançamento previsto para o final de julho. Cada par de jeans custa ¥8,580 (cerca de US $ 80), incluindo impostos.

A Cospa é uma empresa japonesa de roupas especializada na produção de fantasias de cosplay e outras roupas para a base de fãs de animes e mangás.

Veja as imagens abaixo:

Sword Art Online
© Sword Art Online
Sword Art Online
© Sword Art Online

Os jeans de Kirito ostentam o emblema do Espadachim Negro na frente, destacando sua habilidade única de manejar as suas duas espadas, Dark Repulser e Elucidator, no bolso de trás.

Veja as imagens abaixo:

Sword Art Online
© Sword Art Online
Sword Art Online
© Sword Art Online

O par de Asuna coloca os holofotes sobre o apelido de Lightning Flash na frente, com o emblema dos Cavaleiros do Sangue parecendo intimidador nas costas.

Sinopse:

Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Mais sobre:

A terceira temporada de Sword Art Online, intitulada Alicization, é uma série de anime adaptada da série light novel do mesmo título, escrita por Reki Kawahara e ilustrada pela abec. É animado pela A-1 Pictures e dirigido por Manabu Ono. E cobre a primeira parte do arco Alicization e adapta do nono volume da novel, Alicization Beginning, ao décimo quarto volume, Alicization Uniting.

A segunda parte do anime, intitulada War of Underworld, adapta do décimo quinto volume do romance, Alicization Invading, ao décimo oitavo volume, Alicization Lasting. Embora não seja coberto pelos romances leves, Alicization ocorre após o filme Ordinal Scale, pois incorpora elementos do filme que não estão nos romances.

A primeira parte da série estreou em 6 de outubro de 2018 e foi ao ar até 30 de março de 2019, com uma estreia mundial de uma hora no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.