Tatsuhisa Suzuki escreveu um pedido público de desculpas pelos ‘problemas recentes’ A agência do artista também se posicionou.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Atsuhisa Suzuki
©Tatsuhisa Suzuki

No dia 30, o dublador Tatsuhisa Suzuki, que havia anunciado anteriormente a suspensão de suas atividades profissionais, postou uma carta de desculpas com sua própria letra no site oficial de sua agência, I’m Enterprise. “Lamento muito e lamento profundamente ter causado problemas e preocupações a várias pessoas por ter me comportado de maneira tola“, escreveu ele sobre os escândalos recentes relacionados a sua pessoa. Ele continuou: “De agora em diante, tratarei cada questão com mais cuidado do que antes, estando ciente do impacto que meu comportamento tem nas pessoas ao meu redor, e não pouparei esforços para me encarar novamente e agir com sinceridade.”

Sua agência também comentou sobre o assunto: “Este incidente foi causado pelo orgulho de Suzuki, sua falta de senso de responsabilidade e sua falta de compreensão da magnitude do impacto de suas próprias ações em todas as partes envolvidas. Vai levar muito tempo e esforço para Suzuki recuperar a confiança perdida, mas por esse motivo, o primeiro passo é pedir desculpas publicamente pelos problemas.”

A agência continuou: “Continuaremos a fortalecer nossos sistemas de treinamento, orientação e gestão para garantir que isso não aconteça novamente e trabalharemos com ele para reconquistar a confiança de todos os seus apoiadores.” Ele continuou: “Depois de um período de inatividade, sua condição física está se recuperando. A partir de agora, embora seja um processo gradual, planejamos retomar nossas atividades enquanto avaliamos a recuperação de Suzuki.”

Sobre as atividades da banda OLDCODEX, na qual Suzuki trabalha como vocalista, o depoimento simplesmente dizia que “continua indeciso”, enquanto no site oficial da banda estava escrito: “Conforme relatado pela agência I’m Enterprise a respeito do vocalista Ta_2 (Tatsuhisa Suzuki), o futuro das atividades da OLDCODEX permanece indeciso.

Suzuki se casou com a cantora LiSA em janeiro de 2020, mas em 30 de julho  o ‘Bunshun Online‘ (Shukan Bunshun) relatou seu caso com uma fã de 20 anos, que não é mencionada no pedido de desculpas de Suzuki. No dia 4 de agosto, a agência do artista escreveu: “Gostaríamos de informar que Tatsuhisa Suzuki, que pertence à nossa empresa, sofre de problemas de saúde desde outro dia e tem dificuldade para realizar suas atividades habituais. Por isso decidimos suspender suas atividades por enquanto.” Ele continuou: “Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos transtornos e preocupações causados ​​a todas as partes envolvidas e aos nossos apoiadores regulares.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.