Tatsuhisa Suzuki retorna às suas atividades Agora é correr atrás do prejuízo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tatsuhisa Suzuki
©Tatsuhisa Suzuki

A agência I’m Enterprise informou que o dublador Tatsuhisa Suzuki retomou suas atividades profissionais. A agência explicou que depois de recuperar a saúde, ele está voltando gradualmente ao trabalho desde o final do ano passado e agora está pronto para retomar totalmente seu horário de trabalho. A agência pediu desculpas aos fãs e a todos os envolvidos pela inconveniência e preocupação devido ‘às reportagens da mídia do ano passado e sua saúde debilitada’.

Tatsuhisa Suzuki se retirou temporariamente de ‘todas as atividades da indústria do entretenimento‘ em agosto de 2021. Sua unidade musical OLDCODEX e a agência de Suzuki fizeram o anúncio logo após a cantora LiSA, esposa de Suzuki, também anunciar um hiato. Suzuki e LiSA anunciaram seu casamento em janeiro de 2020. A revista semanal Bunshun noticiou no final de julho de 2021 um suposto relacionamento extraconjugal entre Suzuki e uma colega de trabalho, ou seja, uma traição.

Suzuki ofereceu em agosto de 2021 a retirada do papel de Koutarou Higashi/Ultraman Taro na segunda temporada do anime Ultraman devido à sua suspensão, para ser substituído pelo dublador Tomoaki Maeno. No entanto, ele continuará interpretando o personagem Makoto Tachibana na franquia Free!.

Ele também foi removido do papel de Alan Stuart na franquia de jogo My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Hamefura), embora não esteja confirmado que o mesmo acontecerá na adaptação do anime. Pokémon Journeys o substituiu no papel de Kibana com o dublador Yoshitsugu Matsuoka, enquanto a franquia Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy) o substituiu no papel principal de Anos Voldigoad com Yuichiro Umehara. Finalmente, ele também foi escalado para o papel principal de Draken no anime Tokyo Revengers.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.