Televisão mexicana diz que gangues do crime organizado usam anime para atrair menores?? Mais uma desinformação por parte da mídia.....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
anime
©Shokugeki no Souma

A rede de televisão Azteca Noticias revelou um relatório intitulado “Predadores cibernéticos no México“, no qual fala sobre os “perigos do anime”.

O vídeo expressa o problema dos criminosos cibernéticos, que procuram atrair a atenção de supostos menores que desejam obter conteúdo explícito. Conteúdo esse, sobre anime.

De acordo com uma ativista que aparece no relatório, ela mesma encontrou páginas com cenas animadas que mostram menores reais e está trabalhando com a ciber-polícia mexicana para encontrar os culpados.

Outro problema mencionado pelo comunicado de imprensa da Azteca Noticias é que eles estão recriando cenas explícitas com anime para atrair a atenção de menores. Pela maneira como expressam e falam sobre o assunto na notícia, parece que esses especialistas relacionam o gênero das lolis e o conteúdo explícito do anime com as gangues do crime organizado. Enfatizando grupos de anime e usuários de mídias sociais como se fossem criminosos.

Algo surpreendente é que a matéria usa animes como Yosuga no Sora ou Shokugeki no Souma para ilustrar o problema. Títulos destinados a um público maior de idade. Em outro momento, você pode ver uma imagem de Zombieland Saga, um anime focado em comédia, sem nenhum conteúdo explícito.

Confira o vídeo aqui:

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.