Toei Animation colabora com Yoshitoshi Shinomiya em um novo grande projeto Um canal no YouTube trará videos relacionado à animações

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
TAB Channel / TOEI Animation
©TAB Channel / TOEI Animation

Os estúdios Toei Animation lançou um novo canal no YouTube intitulado “TAB Channel / タ ブ 【Toei Animation Beyond】 以下 TAB” em 31 de maio no Japão. A divisão TAB foi criada com o objetivo de reunir diferentes criadores, e uma variedade de conteúdo focado em animação será transmitida no futuro.

Como primeiro conteúdo do canal, foi aberta uma transmissão ao vivo com transmissão musical 24 horas por dia, a partir do mesmo dia em que foi inaugurado. A tendência dos canais que transmitem música o dia todo ganhou força nos últimos anos no YouTube, principalmente conquistando seguidores entre os usuários que ouvem a transmissão em momentos de relaxamento ou trabalho.

Neste ambicioso projeto, a Toei Animation e o diretor Yoshitoshi Shinomiya se uniram para criar um projeto de animação original dirigido por Shinomiya, acompanhado por uma trilha sonora produzida por Amadeus Code, uma aplicação de composição musical por inteligência artificial, que também compartilha o mesmo conceito de streaming de música 24 horas por dia.

Yoshitoshi Shinomiya é um aclamado artista de estilo japonês, mas esteve envolvido em produções cinematográficas nos últimos anos, atraindo atenção tanto no Japão quanto no exterior. Este se encarregou de várias seções de Kimi no Na wa (Your Name) e comerciais de televisão através dos quais ele expressou sua visão única e rica do mundo, com cores fantásticas e um trabalho de animação atraente que encanta os olhos. TAB irá revelar mais detalhes de seu plano de trabalho no futuro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.