Tokyo One Piece Tower é fechado definitivamente por causa da pandemia Ficou difícil administrar o local com as questões da doença

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo One Piece Tower
©Tokyo One Piece Tower

O primeiro parque temático coberto do mundo dedicado à franquia, baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece, e conhecido como “Tokyo One Piece Tower“, fechou suas portas após cinco anos de atividades, em 31 de jpulho. O parque postou um vídeo especial dizendo adeus aos seus fãs e agradecendo a todos que já o visitaram.

O Tokyo One Piece Tower abriu suas portas em 13 de março de 2015 e foi visitada por fãs da franquia de todo o mundo. No entanto, a pandemia do COVID-19 teve um forte impacto na administração do lugar, uma vez que um fechamento permanente tinha que ser anunciado desde 4 de julho. Em sua declaração, eles escreveram: “Determinamos que será muito difícil continuar prestando os serviços que satisfazem seus desejos com a mesma qualidade de antes, o mesmo com a qualidade das instalações“.

Além disso, o autor Eiichiro Oda publicou a seguinte mensagem: “Quem pensaria que isso aconteceria no mundo? Viver juntos é divertido, mas agora não podemos fazê-lo. É muito triste, mas cinco anos é realmente muito tempo. Foram cinco anos cheios de lembranças para muitos fãs. Os atores no palco dia a dia, as muitas atrações e a poderosa atitude da equipe. Acho que foi um período muito agradável e provavelmente íntimo que todos os membros deste parque passaram nos cinco anos. Estou cheio de gratidão por tudo que vocês fizeram por esta série. Agora vocês se tornaram lendas! E estou ansioso para vê-los novamente em algum momento, talvez em uma reabertura futura. Muito obrigado!“.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.