Tokyo Revengers foi o anime mais popular este ano, de acordo com o Yahoo! Japão O anime passou Jujutsu Kaisen e Kimetsu no Yaiba

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

O portal Yahoo! Japan publicou os resultados do “Yahoo! Japan Search Awards” nas categorias ‘Anime’,’Longa-metragem’ eJogos‘, tendo como vencedores o anime Tokyo Revengers, o filme Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time e o jogo para smartphones Uma Musume: Pretty Derby.

Após dois anos no topo das tendências, Kimetsu no Yaiba acabou caindo para o terceiro lugar na categoria ‘Anime‘, com Jujutsu Kaisen em segundo lugar. Na categoria “Longa-metragem”, o filme live-action Rurouni Kenshin: The Final e o desenho animado dirigido por Mamoru Hosoda, Ryuu to Sobakasu no Hime (Belle), ocuparam a segunda e terceira posições, respectivamente.

Os prêmios são decididos com base no número de pesquisas para um período específico em comparação com o ano anterior. Pessoas, produtos e mídia que recebem o aumento mais dramático nas pesquisas em comparação com o ano anterior são premiados. Os resultados deste ano consideram os dados de 1º de janeiro a 1º de novembro deste ano.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.