Tóquio 2020 – Novo curta-metragem de “Tomorrow’s Leaves” é produzido por ex-membros do Studio Ghibli Entrando no clima das Olimpíadas em 3,2,1...

Pires94
(redator de noticias)
Tóquio 2020
© Tóquio 2020

O caminho para Tóquio 2020 está “cada vez mais curto…”. O evento multiesportivo internacional está com os dias contados para finalmente ter início, e agora o “dream team”, ou a equipe dos sonhos (se é que pode-se dizer assim) da indústria de anime, mais conhecida por trabalhos no Studio Ghibli, lançará um curta inspirado nos Jogos Olímpicos em 23 de julho em colaboração com o Comitê Olímpico Internacional. O curta-metragem leva o título de “Tomorrow’s Leaves”, dirigido no Studio Ponoc por Yoshiyuki Momose (escritor de Túmulo dos Vagalumes e Ni no Kuni) e será publicado online.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Tomorrow’s Leaves também será exibido na United Cinema Toyosu em Tóquio entre os dias 23 e 29 deste mês, ou seja, durante a primeira semana dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020O filme terá uma exibição permanente no Museu Olímpico Suíço e será exibido nas próximas Olimpíadas de verão e inverno.

Com o diretor Yoshiyuki Momose, estava o produtor e fundador do Studio PonocYoshiaki Nishimura (Omoide no Marnie, Kaguya-hime no Monogatari, Maria to Majo no Hana) e o compositor Takatsugu Muramatsu (Omoide no Marnie, Yoake Tsugeru Lu no Uta, Mary to Majo no Hana). “Tomorrow’s Leaves” é inspirado no espírito dos Jogos Olímpicos e dura 8 minutos e 27 segundos.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.