Totally Not Mark vence processo de direitos autorais do YouTube contra a Toei Animation O YouTube ficou do lado do criador desta vez

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragon Ball / Toei Animation

O YouTuber e crítico de anime Totally Notally Mark informou em 26 de Janeiro que todas as 150 reclamações de direitos de autor apresentadas pela Toei Animation contra os seus vídeos foram retiradas depois de o YouTube ter decidido a seu favor sobre todas as reclamações de direitos de autor apresentadas contra ele. É uma grande vitória para o YouTuber, que a Toei Animation tinha tirado anos do seu trabalho no final de 2021.

“Espero que este seja o último vídeo que faço desta forma. Muitas coisas aconteceram… Algumas grandes, outras estranhas, e outras que eu nem sabia. Esta é a última atualização relativa à Toei Animation”, escreveu ele na sua atualização do Twitter.

Contudo, como compromisso após uma longa série de conversações entre a Toei Animation, o YouTube e Totally Not Mark, os seus vídeos estão agora bloqueados no Japão, onde a utilização justa é muito mais estritamente definida do que em grande parte do mundo. Se a Toei Animation quiser bloquear os vídeos no resto do mundo, terá de ganhar um caso de utilização justa num tribunal não japonês.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.