Twitter oficial da animação Mob Psycho 100 responde a polêmica espalhada pelo filho do Presidente Trump Confira o que o Twitter do anime respondeu para Eric Trump

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Mob Psycho 100
©Mob Psycho 100

O filho do presidente dos EUAEric Trump, recebeu uma resposta irônica do Twitter oficial da animação Mob Psycho 100 após acusações do Google usar a animação para manipulação de mentes nos Estados Unidos.

Após uma grande repercussão e diversos memes serem publicados, o Twitter oficial de Mob Psycho 100 fez o seu próprio deboche as acusações sem esquecer de promover a animação disponível pela Crunchyroll.

Olha mestre!

Acho que finalmente sou popular…!

(Assista à série #mobpsycho100! Está disponível na @crunchyroll em todo o mundo, exceto Ásia)

As acusações aconteceram nesta quarta-feira (09) pelo Twitter pessoal de Eric Trump, filho de Donald Trump.

Segundo Eric o Google está manipulando americanos ao mostrar a você imagens do anime Mob Psycho 100 quando você digita “Mob” em seu mecanismo de pesquisa enquanto em outras plataformas de busca apresentam manifestações.

Até agora, a postagem de Eric Trump teve mais de 24,7 mil retuítes e 24,8 mil reações.

Sinopse:

A história centra em “Mob”, um garoto que explodirá se o seu nível emocional chegar a 100%. Este garoto com poderes psíquicos ganhou seu apelido, porque ele não se destaca entre outras pessoas. Seus poderes ficam engarrafados para que ele possa viver normalmente, mas se o nível emocional chegar a 100%, algo vai sobrecarregar todo o seu corpo.

Mais sobre:

O mangá de Mob Psycho 100 terminou no dia 22 de dezembro de 2018 e era publicado na Weekly Shounen Ura Sunday Web. A obra foi adaptada para duas séries anime pelo estúdio Bones, cada temporada contava com 12 episódios. Um OVA foi lançado em setembro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.