Ufotable já tem agenda cheia para os próximos 5 anos Será que Kimetsu e Fate irão ocupar boa parte dessa agenda?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ufotable
©Ufotable

Um popular site japonês postou um print de um relatório especificando que os estúdios de animação Ufotable têm uma programação de produção completa para os próximos cinco anos. Infelizmente, uma tradução oficial deste artigo ainda não foi publicada.

Ufotable
©Ufotable

Sobre o estúdio:

Fundado em outubro de 2000 em Nakano, Tóquio, por ex-membros dos estúdios TMS Entertainment e sua subsidiária, Telecom Animation Film; sua longa jornada foi cheia de boas impressões para seus fãs. Ufotable começou com séries como Dokkoida?!, Futakoi Alternative e Ninja Nonsense.

Mais tarde, o estúdio se tornou mais popular com projetos como a adaptação para filme anime das light novels Kara no Kyoukai. Desde então, eles não fizeram nada além de impressionar os espectadores e melhorar a qualidade de sua animação. Atualmente, qualquer anime produzido por este estúdio tem uma qualidade de animação altamente garantida.

Em junho deste ano, o jornal The Mainichi Shimbun relatou que as autoridades fiscais do Japão acusaram a empresa e seu fundador, Diretor Representante e Presidente Hikaru Kondo, de ter evitado o pagamento de impostos no valor de 139 milhões de ienes. (mais de $ 1,28 milhão).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.