Ufotable Studios inaugura seu canal oficial no YouTube Agora poderemos ver seus projetos direto da fonte

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ufotable
©Ufotable

Por meio de sua conta oficial no Twitter, os estúdios Ufotable anunciaram que abriram seu canal oficial no YouTube.

Temos o prazer de anunciar que lançamos o canal oficial da Ufotable no YouTube. Em primeiro lugar, apresentaremos nossos projetos de animação diretamente, por meio de vídeos promocionais anteriores e outros vídeos relacionados. Estaremos fazendo uploads aos poucos”.

Deve-se notar que uma grande variedade de vídeos de projetos da Ufotable já estão disponíveis no YouTube, no entanto, eles são normalmente carregados no canal Aniplex, que bloqueia vídeos fora do Japão. Espera-se então que este novo canal do estúdio seja mais aberto ao público internacional.

Sobre o estúdio:

Fundada em outubro de 2000 em Nakano, Tóquio, por ex-membros da TMS Entertainment Studios e sua subsidiária, Telecom Animation Film; sua longa jornada foi cheia de boas impressões para seus fãs. Ufotable começou com séries como Dokkoida?!, Futakoi Alternative e Ninja Nonsense.

Mais tarde, o estúdio se tornou mais popular com projetos como a adaptação para o cinema de animação dos light novels Kara no Kyoukai. Desde então, eles não fizeram nada além de impressionar os espectadores e melhorar a qualidade de sua animação. Tanto é que, atualmente, qualquer anime produzido por este estúdio tem uma qualidade de animação altamente garantida.

No entanto, vale ressaltar a notória popularidade dos estúdios no que diz respeito à tradição de sonegação de impostos. Em junho de 2020, o jornal The Mainichi Shimbun relatou que as autoridades fiscais do Japão acusaram a empresa e seu fundador, Diretor Representante e Presidente Hikaru Kondo, de terem evitado o pagamento de impostos no valor de 139 milhões de ienes (mais de US$ 1,28 milhão).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.