Um crime idêntico ao de School Days aconteceu no Japão. Triste, mas será que o cara era safado igual ao Makoto?

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
School Days
© School Days

Em 2 de julho, as autoridades japonesas se envolveram em um caso assustador quando descobriram o cadáver sem cabeça de um homem em um quarto de hotel na província de Sapporo. A polícia da província declarou o incidente como homicídio e está conduzindo uma investigação intensiva para esclarecer os detalhes do crime.

A macabra descoberta aconteceu quando um funcionário do hotel encontrou o corpo sem vida na tarde do dia 2 de julho, especificamente no banheiro do quarto de hóspedes. Além da decapitação, os investigadores descobriram que a cabeça da vítima não foi encontrada na cena do crime.

Sabe-se que o homem era adulto e que não fazia muito tempo que sua morte aconteceu, sugerindo que o homicídio ocorreu pouco antes de sua descoberta. As autoridades analisaram as gravações das câmeras de vigilância do hotel e identificaram uma pessoa que entrou nas instalações juntamente com a vítima. A polícia está atualmente trabalhando duro para determinar a identidade dessa pessoa e sua possível relação com o caso.

No entanto, o que tem chamado a atenção do público japonês e internautas é a sinistra semelhança entre este caso e o final de um popular anime chamado School Days. Na série, a protagonista, Kotonoha Katsura, descobre que seu parceiro, Makoto Itou , foi assassinado em sua casa e toma a perturbadora decisão de decapitá-lo para manter a cabeça com ela e assim ficarem “sempre juntos”.

Essa conexão com o anime gerou um grande rebuliço nas redes sociais e fez com que a notícia se tornasse viral no Japão. Os internautas compartilharam comentários e teorias, alguns destacando a coincidência perturbadora entre o enredo de School Days e o crime real, enquanto outros apontaram que é simplesmente um acaso e uma relação direta não deve ser estabelecida.

As autoridades, cientes da atenção que o caso tem recebido, declararam que estão concentradas em seu trabalho investigativo e que não podem comentar especulações alheias aos fatos comprovados.

À medida que a investigação avança, espera-se que a polícia revele novos detalhes sobre esse homicídio que chocou a comunidade local e chamou a atenção do país. Enquanto isso, a conexão entre o crime e o final chocante de School Days ainda é assunto de debate entre internautas japoneses e fãs de anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.