Um designer de Virtual YouTubers é acusado de assédio sexual O cara já assediou várias...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
YouTubers
©Anime

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a Virtual YouTuber independente Kohaku Nene (琥珀 ね ね) relatou que tem sido assediada pelo designer de seu modelo tridimensional, que investigações da comunidade confirmaram que é o usuário @ icemega5, que trabalhou com outras YouTubers virtuais. A declaração deles escreveu (o YouTuber Virtual refere-se a si mesmo na terceira pessoa):

“Sobre o designer que encomendou o modelo tridimensional de Nene. Como resultado das repetidas imagens sexuais enviadas a Nene e das mensagens excessivas enviadas por esta pessoa que não estão relacionadas ao trabalho em questão, descobri que é impossível continuar meu relacionamento com a outra parte e não poderei mais usar os modelos 3D em todas as minhas atividades, incluindo posts no Twitter. Peço desculpas pelos problemas que este lançamento pode causar aos meus seguidores e a todos aqueles que estavam animados desde a estreia do meu modelo 3D. Espero um dia poder trabalhar novamente com uma modelagem desse tipo, então também espero continuar contando com o apoio de todos vocês .”

Mas a situação não parou por aí, outra YouTuber Virtual independente chamada Hourei Tenten (鳳玲 天 ), que pertencia ao grupo Melty +, compartilhou este post e apontou que passou pelo mesmo problema. “Aconteceu comigo também, mas na época eu não queria falar sobre isso publicamente porque não queria preocupar meus seguidores. Antes de encomendar o modelo atual, fui abordada por um modelista que disse ser fã do meu trabalho e queria me apoiar, então dei permissão a ele para criar um modelo”. Ele também adicionou sua própria declaração à publicação, na qual escreveu:

Quando eu disse àquela pessoa que era difícil para mim acompanhá-la por causa da carga emocional que ela me impôs, ela fez comentários mais ameaçadores e ficou cada vez mais irritada, e finalmente decidi bloqueá-la. Quando descobri que havia outras vítimas, postei um tweet para ajudar a espalhar a palavra e evitar que mais vítimas apareçam. A modelagem 3D custa muito dinheiro para YouTubers Virtuais, então é muito bom ter suporte. Muitas pessoas não dirão não, mas tenha muito cuidado, pois algumas pessoas tentarão aproveitar esta situação para satisfazer seus desejos pessoais.”

Outra YouTuber Virtual independente, Hanamori Healthy (花 守 へ る し), também relatou que passou por essa situação com a mesma pessoa. “Estou tweetando com aprovação prévia. Espero que isso ajude a reduzir o número de vítimas. Antes de pedir a Mina-chan para me ajudar com a personagem, usei por um tempo a personagem desse designer, e aconteceu a mesma situação.”

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Acnolgia - Lacre Slayer
Acnolgia - Lacre Slayer
18 dias atrás

Meuzamigos Panini anunciou mangá vai ter reajuste fudeu agora manga é artigo de luxo.