Um hentai de Final Fantasy interrompeu uma reunião do senado italiano "Eles deveriam verificar as configurações e permissões de suas transmissões"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Final Fantasy
©Final Fantasy

Em 18 de janeiro, no Senado italiano, rostos ficaram vermelhos quando a transmissão ao vivo foi supostamente hackeada, resultando em uma versão pornô hentai de Final Fantasy na transmissão pública.

Durante uma sessão, assistida pessoalmente e remotamente por personalidades como a senadora Maria Laura Mantovani e o ganhador do Prêmio Nobel Giorgio Parisi, a transmissão de repente mostrou um anime CGI com um homem pegando uma mulher por trás. Uma pessoa desconhecida conseguiu entrar no “encontro” virtual, que foi transmitido pelo Facebook e outras mídias, e começou a jogar o hentai animado (que pode ser visto aqui).


A fonte é infelizmente desconhecida, mas provavelmente é feita por um fã. Provavelmente não é japonês, mas a inspiração original, como os internautas descobriram rapidamente, foi a franquia japonesa de jogos Final Fantasy. O personagem que está sendo levado ao orgasmo por seu parceiro masculino ansioso não é outro senão Tifa Lockhart de Final Fantasy VII.

A interrupção pornográfica aparentemente ocorreu, não de maneira brincalhona, meia hora depois da reunião pública de três horas e o vídeo continuou a tocar por 30 segundos antes de ser desligado, embora a trilha sonora permanecesse audível por mais tempo. A reunião foi sobre transparência de dados, o que sugere que alguém estava pregando uma peça na elite política: eles deveriam verificar as configurações e permissões de suas transmissões ao vivo e reuniões do Zoom!

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.