Um homem assassinou seus pais porque ‘eles interromperam suas sessões de anime’ Desnecessário...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Animes
©Konosuba

O jornal Nishi Nippon Shimbun informou em 5 de julho, que a polícia japonesa prendeu um homem de 59 anos que é suspeito de deixar os corpos de seus pais dentro de uma geladeira em sua residência na cidade de Fukuoka no mês passado. Por volta das 09:00 do domingo, 4 de julho, a polícia deteve Junji Matsumoto, sem ocupação conhecida, no estacionamento de um hotel na cidade de Kyoto.

Após sua prisão por suspeita de abandonar um corpo, Matsumoto admitiu as acusações. Em 28 de junho, os policiais entraram na residência no distrito de Nishi, na cidade de Fukuoka, e encontraram os corpos dentro de uma geladeira industrial com porta de vidro. Posteriormente, a polícia confirmou que os corpos são dos pais do suspeito, Hirokazu, 88, e Makie, 87. Os resultados da autópsia não revelaram a causa da morte.

Junji Matsumoto,
© Junji Matsumoto

Matsumoto dividia a residência com seus pais. Uma testemunha disse à polícia que ele foi visto fazendo compras em uma loja de departamentos em Tenjin com Makie em 20 de junho. No início do dia 28 de junho, um familiar entrou em contato com a polícia depois que os moradores da residência “não deram notícias” por um longo período. Na chegada da polícia, a geladeira estava lacrada com fita adesiva. Um exame dos corpos não mostrou sinais de ferimentos externos.

A polícia japonesa disse que Matsumoto fugiu de sua residência de bicicleta na noite de 23 de junho. Ele então viajou de trem para as prefeituras de Yamaguchi e Shizuoka, onde se hospedou em hotéis. A polícia realizou as investigações pertinentes sobre os fatos, obtendo a declaração de Matsumoto, que foi explicada em matéria publicada pelo Yahoo! News Japan e disse: “De acordo com os investigadores, Junji admitiu ter matado essas duas pessoas por volta da noite de 21 de junho, dizendo que Hirokazu havia pedido a ele para levá-los ao banheiro.” Ele disse: “Cada vez que meus pais me pediam para cuidar deles, eu tinha que interromper o anime que estava assistindo. Eu não aguentava mais. ” Quanto à Sra. Makie, ele disse: ‘Eu a matei porque ela me viu matar seu marido e fiquei triste por deixá-la sozinha‘. Junji morava com os pais na pensão deles, Makie estava em uma cadeira de rodas e Hirokazu foi hospitalizado em junho depois de cair da bicicleta. Desde então, Junji estava cuidando deles, até mesmo os alimentando.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.