Um homem é preso por pedir a uma garota de 17 anos para “morar com ele” Parece familiar?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou
©Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Nas últimas horas, o Yahoo! News Japan divulgou um caso curioso, que certamente todos lembrarão de uma das séries mais populares e polêmicas do momento.

Tudo aconteceu na pitoresca cidade de Kanie, localizada na prefeitura de Aichi, Japão. Lá, um homem de 32 anos que afirma ser balconista foi preso por tentar sequestrar uma estudante de 17 anos que conheceu nas redes sociais. Menciona-se que eles estão em contato desde outubro de 2020.

Depois de uma longa troca de mensagens entre o homem e a adolescente, a mãe desta descobriu a conversa e não pôde ignorar uma mensagem que dizia: “Quero que você more comigo”. Consequentemente, a mãe foi à polícia para relatar o fato e, em poucas horas, o homem foi preso sob a acusação de suspeita de tentativa de sequestro. No momento, o assunto está sob investigação enquanto a polícia revisa seu telefone celular, que foi confiscado para apurar os fatos.

Claro que, por se tratar de uma notícia que foi ao ar num dos sites mais visitados do país japonês, não passou despercebida aos fãs de anime, que de imediato começaram a relacionar este curioso caso policial com a adaptação para anime das light novels Hige wo Soru, Soshite Joshikousei wo Hirou, já que o enredo conta a história de como um homem de 28 anos hospeda uma garota de 17, que não tem para onde ir.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.